Aqui na YSA GLAMOUR separamos teu pedido com todo CARINHO, AMOR e CUIDADO que você merece, cada peça e conferida e revisada com todo cuidado para que chegue em suas mãos em perfeito estado, além de um cheirinho maravilhoso e embalagem incrível para lhes proporcionar a melhor experiência possível!!!
Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:
•Em caso de devolução por desistência do produto, o frete é por conta do cliente.
• Em caso de peça com defeito, errada, frete por conta da loja.
• O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pela nossa web site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, com etiquetas e todos os acessórios enviados na compra.
•As ocorrências que envolvam trocas devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do número de Whats app (85) 994205603
Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça.
CRITÉRIOS DE TROCA
Trocas de produtos com defeito somente serão efetuadas quando comprovada falha de produção ou de qualidade dos materiais. Neste caso a YSA GLAMOUR arcará com o valor de todos os fretes. Caso não seja comprovado defeito de fábrica do produto, o mesmo será devolvido ao cliente, que arcará com os custos de reenvio do produto.
O mesmo se aplica a troca por desistência, ou tamanhos. Os custos de retorno da peça para YSA GLAMOUR é por nossa conta, e o reenvio fica por conta do cliente
Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com todos acessórios, YSA GLAMOR envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido. Todas as trocas são via PAC, caso você deseje SEDEX será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
PRODUTO DEVE ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES
• Com as etiquetas e lacres intactos;
• Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores, são considerados parte do produto;
• Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);
•Não efetuamos troca da troca
•Não fazemos estorno de compras em ATACADO e não aceitamos devoluções e nem trocas.
• Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site;
• Se preferir, pode ficar com um crédito, para usar em sua próxima compra.
• Assim que a peça chegar na loja, é gerado um crédito;
• Peças Brancas, não poderão ser trocados ou devolvidos.
• Promoção e Black Friday, as peças que são vendidas com descontos de promoção e com descontos de black friday não são permitidas efetuar trocas.
PRAZO DE REENVIO DE TROCAS
• Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, Ysa Glamour envia um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
• Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
*Dica: Para evitar ao máximo que haja trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação aos tamanhos, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto.
Lembrando que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsApp 85 994205603 Atendimento de Segunda à Sábado das 08:00 ás 18:00. Horário do atendimento Online.
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